domingo, 9 de setembro de 2012

Observar todos os dias !

Olá Pessoal !

Feriado e final de semana se findando, esses dias foram muito corridos com eventos, tarefas e diversas coisas, mas não podia deixar de dar um passadinha aqui para compartilhar o que Deus falou comigo através deste versículo:
 
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. (Provérbios 23 : 26)

Neste versículo de provérbios podemos observar dois pontos importantes o que Deus pede de nós (CORAÇÃO) e o que ele nos manda fazer (OBSERVAR) , entregando nosso coração a Cristo, deixamos de fazer a  vontade do nosso coração e observando os caminhos do alto poderemos com inteligência fazer aquilo que agrada a Deus.

 Antes de tomar qualquer atitude independente da área de nossa vida devemos parar para analisar como o Senhor Jesus agiria se estivesse naquela situação, muitas vezes pedimos para Deus nos dirigir, mais como ele nos dirigirá se nosso coração não estiver entregue a Ele ? Somente com  o coração entregue a Deus é que conseguiremos ouvir a voz d'Ele.

 Devemos escolher observar os caminhos de Cristo todo dia ! Fazer a vontade de Deus neste mundo atual é muito dificil, mas quem disse que seria fácil né ? O Senhor Jesus somente garantiu que valeria a pena, e vale MUITO não somente a vida eterna não, neste mundo mesmo podemos ver a diferença, porque ter o vazio que todo ser humano possui dentro de si preenchido pela Presença de Deus vale muito a pena, renunciar tudo para servir a Deus é a melhor escolha que uma pessoa pode fazer em sua vida.

 Fiquem na Fé e até mais !

Taline Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário