sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Confiança em Deus * Tudo coopera para o bem *


Ownnn minha primeira postagem no meu blog e neste espaço estarei sempre que possível compartilhando minhas experiências vividas com meu Criador e quero que Ele me use para que eu possa estar ajudando outras pessoas também.

E não poderia deixar que esta primeira postagem não falasse sobre o Confiar em Deus, há um versículo que eu gosto muito e sempre comento dele com as pessoas :

Romanos 8:28 “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”
 

É fácil aceitar que as coisas boas cooperam para o bem e falar que as coisas ruins contribuem para o nosso crescimento, agora acreditar, confiar e descansar em Deus nestes momentos ruins é bem mais complicado.
Mesmo já tendo vivido experiências ruins e que no final de tudo podemos perceber que colaborou para o crescimento e vitória, quando passamos por situações difíceis, não gostamos de estar nelas e começamos a murmurar mesmo sabendo que Deus está permitindo e sabendo que é a VONTADE d’ELE para nossas vidas naquele momento.
A espera muitas vezes fica cansativa e a ansiedade começa a tomar conta de nossos pensamentos, e a partir dai começamos a atrapalhar o agir do Espírito Santo, é tão simples, mas porque muitas vezes não colocamos em prática? Não confiamos em Deus como deveríamos? Deixamos que nossos problemas passem por cima de nossa fé, Por quê? Porque nos esquecemos do nosso chamado, Deus não nos escolheu para sermos mais um neste mundo, mas para fazer a diferença, mas como poderemos fazer a diferença, como poderemos ser usados por Ele, se não confiarmos unicamente em Jesus Cristo, e é através destes momentos de grande dificuldade, onde nosso chão for unicamente e exclusivamente o nosso DEUS é que a nossa confiança está sendo provada.
Nestes momentos de aflições estamos sendo moldados para executar este chamado como Ele deseja, jamais de acordo com nossa vontade, simplesmente temos que nos colocar a disposição do nosso Criador e esperar o seu agir.
 



Não podemos deixar que a dúvida entre em nossas vidas, temos que confiar mesmo em meio a tempestades Deus está trabalhando e quando o Sol chegar veremos porque tivemos que passar por tantas dificuldades, nada acontece por acaso ou mera coincidência , tudo tem um propósito, tudo que acontece em nossas vidas tem um sentido.

Deixo abaixo também a letra de uma música muita linda que aborda este assunto:

Todas as coisas - Fernandinho
Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Também sei que nada acontece sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

 


Fiquem na Fé e Confiando em Deus Sempre.
Excelente dia à todos !

Taline Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário