quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Noite da Salvação - 29/08

♪ Tua Presença, Tua Presença é o meu prazer ♪
Que noite da Salvação maravilhosa, era para hoje eu ter ido assistir aula na faculdade, mas a voz do Espírito Santo tocou na minha vida para que eu fosse para a igreja, como não estava me sentindo muito bem mesmo, aliás essa semana toda foi bem complicada em varios sentidos da minha vida, vi que era a oportunidade que eu estava precisando para ser renovada e obter forças divinas para enfrentar esses problemas e foi isso mesmo que aconteceu, o Espirito Santo falou comigo do início ao fim... Como Deus é maravilhoso, nada melhor que sentir a Presença de Deus e ser renovada !! Vou compartilhar a pregação com vocês ...

Devemos ter um compromisso único e exclusivo com Deus ! O mal muitas vezes não tenta a pessoa com o pecado, então ele decide agir por meio dos problemas, onde as pessoas começam a murmurar e começam a olhar mais para os problemas do que para Deus, porque seu coração não está em Deus e acabam perdendo o foco de manter a salvação. Foi lida uma passagem bem conhecida que se encontra em Romanos 8:31 - Se Deus é por nós, quem será contra nós ? Todos conhecem esse versículo agora o que fazer para que Deus seja conosco? Ter nosso coração em Deus, nossos pensamentos de acordo com a vontade d'Ele.
Se Deus deu o bem mais precioso que ele tinha, seu único filho por nós, ele vai nos deixar sofrendo ? Por momentos dificies todos passam, porém não perca a visão, permaneça confiando em Deus sempre ( e a confiança que Deus está falando comigo todos os dias, para que eu tenha total e completa confiança n'Ele)



Obrigada meu Pai, Te amo demais, sem Tua Presença não é possível mais viver !

Pai, eu confiarei, confiarei em Ti meu Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário